terça-feira, fevereiro 14, 2012

"Apontadores de dedo"


Correndo o risco de vir a “morder a minha língua” um dia, hoje sinto que tenho que exprimir o que penso acerca das últimas notícias sobre a grande e mais recente perda no mundo da música e do cinema: Whitney Houston.



Enquanto os artistas estão no auge, tem fãs e elogios sem fim.


No entanto quando a vida lhes corre mal, porque é normal que lhes corra, visto que são comuns mortais como nós (não artistas), aparecem os “apontadores de dedo”, os “apedrejadores de Madalenas”, aqueles que se esquecem que todos temos telhados de vidro e que um dia a pedra pode cair em cima do seu telhado…


Infelizmente, por falta de força interior, por falta de amigos e família ou desistência dos mesmos, por cobardia, por opção, ou por falta de opções, “vão-se”/desaparecem/morrem.


E depois vêm os tais “apontadores de dedo”, hipócritas do c@r*lh0, que criticaram a desgraça alheia e que nunca tentaram ajudar ou compreender, falar dessas pessoas que “ se foram” e que depois de mortas, passam de bestas a bestiais.


A questão é que isto aconteceu aquando do falecimento de Amy Winehouse, de Michael Jackson e de tantos outros. E acontece não por serem artistas, acontece com pessoas…


Por isso, quando um dia apontarem o dedo a alguém, lembrem-se que têm 3 dedos a apontar para vós. E que devem dar valor, ajudar, homenagear as pessoas, enquanto são vivas.


Homenagens póstumas são acontecimentos em que o/a interessado/a já lá não está presente que se rejubilar...


E depois... já é tarde demais!!!!



Assinado: Susy Marto

Sem comentários: