segunda-feira, outubro 27, 2008

Amigo Colorido

Olá meus queridos visitantes deste blog.

Tenho uma dúvida a esclarecer...

Gostaria que me ajudassem a definir o termo "Amigo Colorido" ou "Amiga Colorida".

Deixem aqui a vossa opinião.

Se alguém disse um dia que "duas cabeças pensam melhor que uma", então vamos ver como será vários cérebros a convergir num só assunto!

Vou gostar de ver o resultado... lol!!!

Beijinhossss

4 comentários:

Anónimo disse...

Carissima amiga,
Esse é um termo que terá milhares de difinições, tantas quantas cabeças pensarem contigo... A meu ver esse será um termo conveniente para a situação, ou seja:1- Tens uma relação fixa mas até gostavas de dar umas voltinhas para desanuviar, arranjas uma amizade colorida.
2- Começas uma relação com uma pessoa mas não é bem aquilo que procuras, para não ferir susceptibilidades dás a entender que aquilo não passa de uma amizade colorida, ou seja deixas as coisas em banho maria . não vá o diabo tecelas e depois ficas sem nada.
3- Sais habitualmente com uma amiga tua e uma noite.... vão ao castigo, enquanto não existem decisões de ambas as partes e enquanto esperam por mais umas noites para ver o que acontece carimbam a cena de amizade colorida.

4- vives no Porto e por obra do destino arranjas uma pessoa em Lagos, que melhor forma de definir a relação para não haver mal entendidos?

Bom... muitas mais haverão, para mim e por experiencia propria a 3ª será a que mais me identifico.

Bom fim de semana

PT

.wildBoy disse...

"Amizade Colorida"...pois cara amiga este termo nasce da fusão entre amizade (que à partida é um sentimento) e flirt (que de sentimentos humanos na minha opinião tem muito pouco), há quem goste de viver assim mantendo alguns relacionamentos de ocasião só para as horas de carência extrema, no entanto, não acredito que essas pessoas estejam à procura da verdadeira felicidade, talvez queiram apenas algo superfluo que os ajude a esquecer verdadeiras paixões que não correram lá muito bem. Acredito que as amizades coloridas por vezes nos ajudem a encontrar a pessoa certa sem querer, mas para assumirmos um relacionamento deste género é preciso saber respeitar quem está do outro lado, pois afinal é uma amizade, e estar bem com a nossa consciência sentindo que estamos a tomar a decisão certa...

PR disse...

"Amiga(o) Colorida(o)" é o termo que usam as pessoas que, apesar de gostarem com a pessoa em questão, não querem (ou não têm a maturidade para) assumir 1 compromisso!

Anónimo disse...

Querida Amiguinha

Um amigo(a) colorido(a) é aquele(a) que pinta connosco a nossa vida e passa por nós por breves instantes alguns horriveis outros inesquesiveis.
jinhos